UFPR realiza conferência internacional remota sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Entre os dias 1º e 3 de dezembro, a Universidade Federal do Paraná realiza a conferência internacional “SEE-U, Sustainable Development Goals, an UFPR global scientific conference”. O evento, organizado pela Coordenação de Cooperação Internacional da Agência UFPR Internacional (AUI), será remoto.

O SEE-U vai discutir o engajamento de universidades, dos gestores públicos e da sociedade na criação de estratégias de enfrentamento dos desafios mundiais e no cumprimento dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A conferência tem apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFPR e do programa CAPES/PRINT.

Sessões plenárias 

As sessões plenárias contarão com pesquisadores de destaque internacional, como Carlos Afonso Nobre (National Institute of Space Research), Guillermo Anlló (Unesco Regional Bureau for Science in Latin America and the Caribbean), Jonas Schot (Utrecht University Centre for Global Challenges), Omar Hernandez (United Nations Academic Impact) e Silvia Saboia Martins (Columbia University).

Saiba mais no site do evento: www.see-uconference.org

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *